Câmara Mauá
COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA CELEBRAR O DIA DO MAÇOM

Publicado em 03/07/2017

Sessão Solene acontece em 24 de agosto na Câmara

As lojas maçônicas de Mauá estiveram reunidas com representantes do Legislativo para definirem os detalhes da Sessão Solene em comemoração ao Dia do Maçom. O evento ficou marcado para o dia 24 de agosto, quinta-feira, e terá como atração cultural a Orquestra de Violeiros de Mauá.

O presidente da Comissão Especial para as tratativas do evento, vereador Jair da Farmácia (PMDB), explica a importância do evento. “Essa homenagem foi criada para reforçar o valor da Maçonaria – uma instituição milenar da qual fazem parte os maiores pensadores e grandes líderes da História da Humanidade”, afirma o vereador. “Para nós, vereadores, é uma ocasião especial, pois reunimos pelo 7º ano consecutivo os maçons de Mauá e do Grande ABC para uma noite de homenagens. Em Mauá, temos grandes expoentes da Ordem”, continua o parlamentar.

A comissão é formada pelos vereadores Jair da Farmácia (PMDB), Bondinho (PRP) e Sinvaldo Carteiro (PSDC). Estiveram presentes na reunião, pela Ordem Maçônica, os Irmãos Alan Oliva, Francisco Marcos Rocha, José Ortiz, Marcos Pereira Guedes, Odilon Soares de Toledo, Valdecir Martão e Wilson Rosinelli, membros das A.R.L.S. Cavaleiros de Mauá, Renascença de Mauá e Visconde de Mauá.

Fotos da Sessão Solene do Dia do Maçom 2016 estão disponíveis no Flickr da Câmara. Você pode conferir os registros clicando no link a seguir: https://flic.kr/s/aHskS2bmf2