conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Osvanir Carlos Stella (Ivan)
PSB
Osvanir Carlos Stella (Ivan)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PSB
Telefone: (11) 4512-4514

Email: ivan@camaramaua.sp.gov.br

Osvanir Carlos Stella (Ivan)

Osvanir Carlos Stella, o “Ivan”, nasceu na cidade de Ubirajara, interior do Estado de São Paulo, em 07 de maio de 1955, e vive em Mauá há mais de 50 anos com sua família. Trabalhador desde sua infância começou sua vida profissional como metalúrgico, quando participou de várias lutas em defesa da categoria.

Com o trabalho árduo que exercia desde seus tempos de juventude, Ivan Stella sentia na pele a necessidade de organizar os trabalhadores por melhores condições de trabalho, fato que revelou sua postura de líder e batalhador social.

No início da década de 90, foi Assessor Parlamentar especial do então Deputado Estadual, depois Prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi. Ivan ainda prestaria seus serviços no Congresso Nacional, entre os anos de 1999 a 2002, assessorando o Deputado Federal Clóvis Volpi em Brasília.

Importante salientar que o trabalho desenvolvido por Ivan em Brasília reverteu em inúmeras emendas que trouxeram recursos para Mauá. Sendo filiado no PSB desde 2003, sabe a importância da chamada “fidelidade partidária”. Pelo PSB, exerceu mandato pela legenda socialista entre 2005 e 2006, quando assumiu a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Mauá.

Diante do bom trabalho que realizou, de seus compromissos históricos com os trabalhadores, comerciantes, juventude e os esportistas, Ivan foi eleito em 2008 com 3.164 votos, reeleito em 2012 com 2.981 votos e no ano de 2016 com 2.832 votos. 


Além de atender aos moradores em seu gabinete, o vereador Ivan apresentou vários projetos de lei, requerimentos, indicações e outros documentos para a melhoria na qualidade de vida da população Mauaense.

* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste Vereador