conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Gildázio Estevão de Miranda (Gil Miranda)
REPUBLICANOS
Gildázio Estevão de Miranda (Gil Miranda)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: REPUBLICANOS
Telefone: (11) 4512-4503

Email: gilmiranda@camaramaua.sp.gov.br

Gildázio Estevão de Miranda (Gil Miranda)

Nascido em 9 de Julho de 1967, na cidade de Casa Nova, Bahia, veio para São Paulo em 1985 em busca de novas oportunidades. Casado há 24 anos, é pai do Lucas. 

Na ocasião, conheceu a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), e, convertendo-se, decidiu servir às pessoas como obreiro voluntário da Igreja. Como obreiro, teve a oportunidade de se aproximar das pessoas e conhecer suas dificuldades, pois a Igreja tem uma forte atuação nos aspectos espiritual e social, por meio de grupos de evangelização, Força Jovem, Agente da Comunidade, com atendimento e acompanhamento integral das pessoas e suas famílias. 

Tornou-se empresário como técnico em contabilidade, cursando o último ano em Bacharelado em Ciências Contábeis. 

Considerando que os problemas sociais são muitos, viu na política a possibilidade de ajudar ainda mais as pessoas. Ingressou no setor público em 2001 como chefe de gabinete do Vereador Pastor Altino, atuando em vários projetos de melhorias para a nossa cidade. 

Gil Miranda disputou sua primeira eleição no ano de 2012 e foi eleito com 3.362 votos pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), e no ano de 2016 disputou novamente a vereança, sendo reeleito pelo mesmo partido com 3.736 votos.

* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste Vereador