conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Vladimilson Garcia (Bodinho)
PATRIOTA
Vladimilson Garcia (Bodinho)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PATRIOTA
Telefone: (11) 4512-4549

Email: bodinho@camaramaua.sp.gov.br

Vladimilson Garcia (Bodinho)

Vladimilson Garcia, mais conhecido como Bodinho, nasceu em Mauá, dia 09 de setembro de 1972. Viúvo, é pai de Maria Eduarda Garcia (12 anos).

Formado em Administração Pública pela Faculdade Anhanguera e pós-graduado em Gestão de Cidades, o primeiro emprego de Bodinho foi na Indústria e Comércio de Calçados Sicemar, no cargo de Operador de Injetora.

Atuando na vida pública há 20 anos, foi Assistente Legislativo (1997), chefe de Gabinete (2001), Diretor Geral da Câmara de Mauá (2002), Secretário de Administração (2005), Chefe de Gabinete e Assessor Técnico de Secretaria (2007) e Diretor de Abastecimento e Superintendente da SAMA (2009).

Pelo reconhecimento de seus esforços, em 2008, Bodinho disputa sua primeira eleição para vereador e conquista 1.955 votos, que mesmo insuficientes para ocupar uma cadeira no Legislativo Mauaense, fazem com que ele continue na luta pra zelar pelos interesses da população da cidade. Bodinho não desiste, e no ano de 2016, disputando novamente a vereança, é eleito pelo PRP com 2.860 votos.

Bodinho inicia seu mandato como vereador tendo como principais objetivos defender os interesses da população mauaense, destacadamente as áreas da saúde, trabalho, educação e esporte, visando a melhoria na qualidade de vida da população mauaense.

* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste Vereador