conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Robson Roberto Soares (Betinho Dragões)
PL
Robson Roberto Soares (Betinho Dragões)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PL
Telefone: (11) 4512-4547

Email: betinhodragoes@camaramaua.sp.gov.br

Robson Roberto Soares (Betinho Dragões)

O vereador Robson Roberto Soares, mais conhecido como Betinho Dragões, tem 40 anos. Nascido na cidade de Mauá, atualmente é morador do Jardim Alto da Boa Vista.

No ano de 2003 criou os seu primeiro projeto, “Escolinha de Futsal”, que tem como principal objetivo manter as crianças e adolescentes longe das drogas e da criminalidade, ocupando o tempo ocioso com o esporte e lazer. Em 2006 fundou o “G.R.E.C Escola de Samba Dragões do Nova Mauá" e, em 2007, o "Esporte Clube Dragões do Nova Mauá".

Dois anos depois, Betinho Dragões fundou a “ Associação Esperança Nova Mauá", tendo como atual presidente sua irmã, Patrícia, e pelo meio da qual beneficia cerca de 500 famílias em diversos projetos sociais e cursos tais como ginástica rítmica, dança, dança do ventre, ballet, jazz, zumba, pilates, dentre outros cursos.

No ano de 2012 Betinho Dragões candidatou-se a vereador pela primeira vez, e acabou sendo eleito com 1.664 votos, sendo o primeiro vereador eleito pelo bairro da Vila Nova Mauá. Quando assumiu o seu mandato em 2013, o vereador se comprometeu em trabalhar em prol da população mais carente do município, onde criou e carregou o lema "FAZENDO O BEM, SEM OLHAR A QUEM!".

Betinho Dragões fez um mandato voltado para população, e em 2016 candidatou-se pela segunda vez, sendo reeleito com 3.127 votos.

Betinho Dragões atualmente cumpre o seu segundo mandato como vereador da cidade e é muito conhecido pelos seus projetos sociais e esportivos na cidade. É o vice-presidente da Câmara de Mauá para o biênio 2017-2018, e sua proposta para seu segundo mandato é honrar cada um dos 3.127 votos recebidos nas urnas com trabalho e dedicação a favor da comunidade.

* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste Vereador